"Somos injustos com nos mesmos, nascemos sem saber nada e aprendemos com a vida, cada burrada que fazemos devia ser uma lição aonde o erro não poderia se repetir, como podemos ser tão forte por fora e vulnerável por dentro? Nos machucamos, nos agredimos, somos seres ridículos aonde o orgulho e o ego fala mais alto do que qualquer coisa, não ligamos se atingimos outros pois se estamos passando a aparência de bem estar é o que importa.
O que irei fazer pra poder melhorar isso? ha! irei rir aumentar meu ego e mostrar a todos minha (falsa) felicidade, pois o mundo hoje gira em torno disso,ninguém mais quer saber de heróis."
Vc percebeu q o texto acima não ta cor d rosa???Pois é,é pq não fui eu que fiz,kkkkkk...é de um tal d Diego Batista (http://www.blogger.com/profile/13527335329911678038)
mas m identifiquei bastante com esse post,e como eu não iria roubar ideia dele,p postar algo assim...entaum eu peguei emprestado o post dele...
ah,acho q ele nem vai s importar...
3 comentários:
É bem isso ai néah? Tipo assim.... é mesmo assim sabe, as vezes é isso por que não somos algo assim, sei lá...sempre tem algo quando não tem nada, entendeu?
Mister Weslley Angell.
Beijossssssssssssss
Genteeee! é o Dih! uasHASUHASASHas
simmmm...é o Dih!
Postar um comentário